Nesses últimos meses me apeguei a leituras, estudos e resolvi tirar alguns projetos da gaveta, mas para isso eu percebi que precisei exercitar a criatividade, e ai me lembrei de uma passagem do livro “Mulheres que correm com os lobos” onde a Clarissa fala, que criatividade é como se fosse um rio subterrâneo, correndo o tempo todo dentro da gente, procurando espaços pra fluir na superfície. A única coisa que a gente precisa fazer é não atrapalhar o caminho desse rio, abrir espaço e cuidar de não poluir essa água. Já Osho, também diz que antes de um rio entrar no mar, ele treme de medo. Olha pra trás, para toda a jornada que percorreu. Não há outra maneira. Voltar é impossível na existência. O rio precisa se arriscar e entrar no oceano. E somente quando ele entrar no oceano é que o medo desaparece, porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano, mas de tornar-se oceano”.

Como sempre compartilho, meus trabalhos sempre nascem de uma longa travessia interna, com muito estudos e descobrimentos. Quando eu tenho que lançar algo novo, tento me lançar como um rio. E assim, eu consigo ter a coragem de colocar para fora, dividir com o mundo o que eu venho estudando, pesquisando e experimentando. E nessa semana estou lançando e propondo formatos novos do meu trabalho, uma gestação continua dos meus 4 anos de trabalho, estudo e conexão com as medicinas da terra. Esses formatos vão trazer um olhar bem alquímico sobre as ervas, abordando prática e muita conexão.

Vai ter aula individual e personalizada, para fazer preparos herbais formulados de maneira exclusiva para atender suas preferências. Valendo para quem quer fazer cosméticos naturais específicos para a sua necessidade, tem receita, insights e vamos juntos experimentando na prática. Tem também a sessão de cuidados terapêuticos com ervas, um momento de acolhimento e reconexão com a sua natureza interna. Te convido a enxergar caminhos e compartilho meu olhar e experiência. E para fechar, vou abrir em breve inscrições para o meu mais novo curso, serão 7 encontros ao vivo, para resgatar tradições e saberes ancestrais sobre o uso ritualístico das ervas, se aproximar das medicinas da natureza, aprender classificação energética das ervas e como elas podem nos auxiliar em diferentes situações, aprender preparos simples e como essas ervas podem auxiliar nos cuidados diários com o nosso corpo. Você já consegue dar uma espiadinha no cronograma de aulas do curso, é só clicar e ir lá conhecer.

Desejo uma ótima semana para você!!
um abraço,

Nágila