Exercitar presença no cuidar, na conexão, no contato íntimo com a natureza, no resgate de saberes ancestrais e consequentemente da nossa essência. Já que estamos aqui sendo humanos, então me parece fazer algum sentido a gente conseguir “algum” tempinho para estar com a gente mesma, pequenos respiros que podem trazer alegrias, né? Abertura, respiros, enxergar a beleza no simples, não se levar tão a sério, coração limpo e aberto… é isso que gera conexão da gente com a gente mesma e com todo o ambiente.

Isso é prática, demanda tempo, atenção, cuidado, energia e disponibilidade, mas impacta em tudo. Se fizer sentido aí pra você, da forma que faz aqui pra mim, desejo que a gente faça com intenção, coração aberto, de jeitos saudáveis, cultivando e alimentando sempre o bem-estar. Eu acredito demais que todos nós merecemos!!

Se nesses pequenos intervalos de tempo para fazer algo que você deseja, esteja aprender a fazer o seu próprio sabonete, então sua hora chegou, sábado (23/07) ofereço uma oficina de SABOARIA NATURAL & ANCESTRAL COM ERVAS no meu ateliê em Extrema – MG, ainda restam algumas vagas. Clique aqui e saiba todas as informações.

Te desejo uma ótima semana, cheia de significados e sentidos…

Com carinho,

Nágila