se a gente parar e observar os ciclos da natureza, vamos ver que ela opera o princípio da colaboração, que é doadora de abundância e sabedoria. aprendi com os meus ancestrais a perceber como tudo na natureza acontece de forma harmoniosa. tudo nasce, vive e morre, ciclos iguais ao nosso. nesses ciclos a natureza doa sempre o seu melhor, mesmo as plantas de ciclo de vida muito curto, elas vivem o suficiente para doar seus frutos de forma muito amorosa e que desses frutos nascerão novas plantas, flores, fruto e sementes, e aí a vida continua no seu ritmo. nesse movimento tem muito amor e doação.

e aí fico pensando, que colocar amor em tudo que propomos a fazer pode trazer pequenos prazeres para o nosso dia a dia. falo de amor quando falo de cuidado, afetos e de perceber que somos natureza. vivo o amor quando tem olho no olho, quando escuto e vejo com o coração, quando olho para dentro e reconheço as minhas sombras. falo de amor ensinando e estudando. amor é se sentir presente.

que ao tocar uma erva, que ao pisar na terra possamos reverenciar a força viva que faz morada ali e receber com muito amor as energias de transformação. meu desejo é que o nosso movimento durante a nossa curta passagem pela terra, seja leve, cheio de amor, doação e sorrisos, mesmo diante das dificuldades que as vezes encontramos para florir!!

>>> ó e agora um convite \o/
que tal experimentar um momento de cuidado com você mesma? dia 10/08 vou compartilhar um aula gratuita com quem possa se interessar, ensinando a fazer um creme corporal delicia demais para o cuidado com o corpo e para alma, porque cuidado e atenção com a gente mesma se estende para os corpos mais sutis, eu acredito nisso 😉 para assistir essa aula é só se inscrever (clique aqui e se inscreva)!! fica de olho que depois você vai receber o acesso  para assistir : )
 e se sentir, colabora comigo convidando alguém que você acha que poderia se beneficiar com essa aula e cuidado natural (agradeço desde já! <3)